fbpx
Workshop Mobilidade Elétrica
ACISM

WORKSHOP MOBILIDADE ELÉTRICA

WORKSHOP MOBILIDADE ELÉTRICA OPORTUNIDADES E DESAFIOS NO SETOR TURÍSTICO

Workshop Mobilidade Elétrica, porque a redução das emissões de gases de efeito estufa por parte do setor dos transportes é um grande desafio para impedir as alterações climáticas a nível global.
Mais de um quarto de todas as emissões relacionadas com o uso de energia no mundo são causadas pelo transporte de pessoas e bens. A redução das emissões resultantes da mobilidade é necessária, não só,
para alcançar o objetivo de combater o aumento de 1,5 graus da temperatura global, estabelecido no Acordo de Paris sobre as alterações climáticas, mas também,
para mudar o rumo do crescimento em matéria de igualdade social, prosperidade económica e qualidade de vida urbana.

TORRE DE MONCORVO Auditório da Associação Comercial e Industrial de Moncorvo Das 10:30 ás 13:00

Quinta-Feira / 20 de Fevereiro – 2020

Durante os últimos anos, foram muitas as inovações tecnológicas que provocaram grandes mudanças no SETOR TURÍSTICO, como por exemplo disso é o aparecimento da Internet.
Encontramo-nos atualmente perante uma nova ferramenta tecnológica que, claramente, alavancará uma nova evolução no turismo: a MOBILIDADE ELÉTRICA.

UMA GRANDE OPORTUNIDADE PARA O SETOR TURÍSTICO

Adegas, Alojamentos Turísticos, Restaurantes, Empresas de Turismo Ativo, Museus e Centros de Interpretação, serão as novas estações de recarga para os veículos elétricos do futuro.

Nos dias de hoje, somos mais de 1.000.000 os europeus que nos deslocamos com veículos elétricos e num futuro próximo seremos quase todos. Portanto não renuncie os seus clientes!

Já pensou que os clientes proprietários de veículos elétricos não poderão aceder ao seu negócio se não dispõe de um sistema de carregamento rápido para os mesmos?
Já pensou que se os seus clientes estacionarem os seus veículos mais de 30 minutos junto do seu negócio, poderá aumentar a sua atividade económica convertendo-se num fornecedor de energia para estes veículos
?

VER COMUNICADO:WORKSHOP-MOBILIDADE-ELETRICA

Sobre o Autor

Outras Notícias