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Livro de Reclamações Eletrónico

Exmos. Senhores, informação para registo do Livro de Reclamações Eletrónico

Na sequência das comunicações anteriores, serve a presente para informar os respetivos associados de que se encontram atualmente registados na plataforma do livro de Reclamações eletrónico apenas cerca de 220 000 operadores o que significa que muitos profissionais vendedores e prestadores de serviços ainda não disponibilizam o formato eletrónico.

Neste contexto, solicita-se  para realizarem o registo o mais rapidamente possível de modo a evitar constrangimentos tecnológicos nos últimos dias de dezembro.
Recorda-se que de acordo com comunicado do Gabinete do Senhor Secretário de Estado da Defesa do Consumidor o prazo para registo foi alargando até 31 de dezembro de 2019.
(https://www.portugal.gov.pt/pt/gc21/comunicacao/comunicado?i=registo-na-plataforma-digital-do-livro-de-reclamacoes)
Em caso de dúvida sobre se deve dispor do mesmo, consulte a informação disponível em www.consumidor.gov.pt ou contacte a linha de atendimento e suporte através do 217 810 875.
O Livro de Reclamações Eletrónico é um projeto da responsabilidade da Direção-Geral do Consumidor/Ministério da Economia e da Imprensa Nacional Casa da Moeda.

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